Vídeo: Comandante supremo sueco rouba a cena na Parada Gay

VÍDEO
Comandante Supremo das Forças Armadas suecas, o general Micael Bydén agarrou o microfone e cantou “Suspicious Minds”, de Elvis Presley, no momento em que o caminhão militar que participava da Parada do Orgulho LGBT de Estocolmo, no sábado, parou em frente à Prefeitura da capital.

Veja o vídeo aqui

https://www.svt.se/nyheter/inrikes/har-rockar-overbefalhavare-micael-byden-loss-till-elvis

6 de Agosto de 2018

 

155 respostas
« Older Comments
  1. Geraldo Andrade
    Geraldo Andrade says:

    Os países nórdicos estão muito além em direitos , deveres a cidadania para nós e mesmo dentro da Europa ou EUA aprende desde cedo a não aceitar a corrupção, propinas e tudo que o povo e políticos daqui acham normal, o anormal nesses países é a desigualdade social e a corrupção.

    Responder
  2. Zilda Limeira
    Zilda Limeira says:

    Os comentários machistas do blog são de arrepiar, q gente nojenta esses machistas inveterados, certamente eles não tem muita seguranca da masculinidade deles

    Responder
  3. Edilson Pires
    Edilson Pires says:

    Esse General da Suécia precisa ter cuidado prá não sentar na “baioneta”. Já pensaram no vexame?

    Responder
  4. Henrique Perlmutter
    Henrique Perlmutter says:

    No Canadá o primeiro ministro Justin Trudeau foi na Parada Gay de Montreal como forma de mostrar que o estado canadense respeita a orientação sexual de seus cidadãos, aqui isso seria motivo para as polêmicas mais idiotas, prontas a reforçar os preconceitos mais medievais. As pessoas precisam entender que todos somos seres humanos e que cor, credo, orientação sexual e raça não definem ninguém e não podem ser usados para rotular a pessoa. Com quem a pessoa transa, a que Deus ela reza ou a quantidade de melanina no seu corpo não dizem nada, não definem caráter, profissionalismo, honestidade ou competência. Acho até absurdo dizer algo assim tão óbvio em 2018, mas é preciso deixar isso muito bem claro porque mesmo hoje muita gente ainda tem mentalidade medieval, ou pior: da idade da pedra ………

    Responder
  5. Mark Mach
    Mark Mach says:

    Silva, segundo você, sou o carnotauro e cristão maquiado, sigo ao Altíssimo Deus, você precisa de duas coisas: pedir que Deus lhe conceda Sabedoria e não ser delinquente intelectual.

    Responder
  6. Claudio Carvalho
    Claudio Carvalho says:

    No Brasil a fé religiosa e seus dogmas são modelos importados desde antes da idade média: até o Deus é de Israel. A Biblia, judaica. Não se atualizou, como fizeram os crentes em outros continentes, e pasmem, ao contrário, por aqui robusteceram práticas e comportamentos arrogantes e reacionários. Só lembrando que o Deus de Israel era um Deus da guerra, nos velhos tempos. Nos tempos atuais, virou semi capitalista que combate homossexuais, prostitutas, mães solteiras, as identidades afrodescendentes e os militantes progressistas que defendem a vida de forma geral, pois a ideologia religiosa brasileira parece vê mais vida em um feto e nenhuma em um marginal.

    Responder
    • Roberval Tavares
      Roberval Tavares says:

      Não seria porque o feto é um ser inofensivo,indefeso, inocente ? E por outro lado a esquerda defende que ovos de tartaruga tem mais valor que um feto.

      Responder
    • Humberto Mariano
      Humberto Mariano says:

      Não acho que caiba aqui essa comparação, desculpe … É que espécies de tartaruga estão em risco de extinção, e se fosse comparar assim tem de levar em conta que nós estamos aí, firmes e fortes pra todo lado: somos 7.1 Bilhões de habitantes.

      Responder
  7. Sylvia Skelding
    Sylvia Skelding says:

    País civilizado é isso que se espera .Não esse atraso do Brasil. Lá existe respeito por todas as categorias e orientações sexuais.

    Responder
  8. Luiz Penas Seara Jr.
    Luiz Penas Seara Jr. says:

    1 Samuel 18:1. Ora, acabando Davi de falar com Saul, a alma de Jônatas ligou-se com a alma de Davi; e Jônatas o amou como à sua própria alma.2. E desde aquele dia Saul o reteve, não lhe permitindo voltar para a casa de seu pai.3. Então Jônatas fez um pacto com Davi, porque o amava como à sua própria vida.4. E Jônatas se despojou da capa que vestia, e a deu a Davi, como também a sua armadura, e até mesmo a sua espada, o seu arco e o seu cinto.

    A Bíblia também tem seus momentos homoafetivos. O grande Rei Davi era bicha?

    Responder
  9. Maria Ribeiro
    Maria Ribeiro says:

    O problema no Brasil é que como está escrito na Bíblia: Coa um mosquito e engole um camelo. É gente passando fome. É gente nos corredores dos hospitais esperando atendimento e milhões de desempregados. E alguns preocupados com a opção sexual dos outros.

    Responder
    • Julio E Silva Farias
      Julio E Silva Farias says:

      O Brasil é um pais essencialmente Cristão que desconhece os ensinamentos de Jesus de Nazare. Povo iludido por lideres religiosis hipocritas e sem escrúpulos.

      Responder
  10. Mark Mach
    Mark Mach says:

    General micael de dia, à noite, macaela a sua menina selvagem e sem pudor………. Kkkkkkkk

    Responder
« Older Comments

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*